Universidade Federal do Para

QUINTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2014

Capítulos de livros publicados - Prof. PhD. Raymundo Garcia Cota PDF Imprimir E-mail

1 - COTA, R. G. ; LARA, F. W. ; QUADROS, ÂNGELO O.J. . Biodiesel de oleaginosas nativas para o desenvolvimento da Amazônia. In: Sergio Rivero; Frederico G. Jayme Jr.. (Org.). As Amaqzônias do Século XXI. 1 ed. Belém: Editora Universitaria UFPA, 2008, v. 1, p. 105-124.

2 - COTA, R. G. ; COELHO, Maria Célia Nunes . Desenvolvimento, meio ambiente e Amazônia: uma revisão crítica. In: Pierre Teisserenc; Gilberto de Miranda Rocha;Sonia Barbosa Magalhães; Gutemberg A.D. Guerra. (Org.). COLETIVIDADES LOCAIS E DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL NA AMAQZÔNIA. 1 ed. Belém: Editora Universitaria dea UFPA, 2008, v. 1, p. -.

3 - COELHO, Maria Célia Nunes ; MONTEIRO, Maurílio de Abreu ; COTA, R. G. . Introdução: Mineração Industrial em Questão. In: Maria Célia Nunes Coelho; Maurilio de Abreu Monteiro. (Org.). MINERAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO ESPACIAL DA AMAZÔNIA. 1 ed. Belém: NÚCLEO DE ALTOS ESTUDOS AMZÔNICOS, 2007, v. 1, p. 15-281.

4 - COTA, R. G. ; MAHIS, Armin ; CASTRO, Edna ; MIRANDA, Elis de Araújo ; LARA, Flávio Wandelei ; BRUSEKE, Franz Josef ; BENATTI, João Heder ; SILVA, João Marcio Palheta da ; COELHO, M. C. N. ; CARNEIRO, Marcelo Sampaio . O setor madeireiro na região de Carajás. In: Raymundo Garcia Cota; Maria Célia Nunes Coelho. (Org.). 10 anos da estrada de ferro de Carajás. Belém: Editora Supercores, 1997, v. 01, p. 145-164.

Campus Universitário do Guamá - Av. Perimetral s/n° - Setor Profissional
Bloco do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - 2º andar